quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Enxoval para bebê




Oi, gente!!!!
Tenho novidades, vou ser tia-avó....sei que sou muito nova pra isso, mas fazer o quese meu sobrinho querido me fez esse favor....hehehe
Estou fazendo algumas peças para o enxoval do bebê que deve chegar em fevereiro.
Beijos

2 comentários:

  1. oi amiga tava vendo suas ideias e trabalhinhos feitos adorei, sou apaixonada por croche hehe amiga te convido a ver os meus ultimos trabalhos em croche que fiz, como jogo de cozinha, roupinhas para meu bebezinho o Lucas entre outros vai la, vc sempre sera bem vinda e te deixo um bjao ta, ah eu to te seguindo seu bloguinho bj Re

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog,continue assim!!
    Já estou seguindo ele se poder eu gostaria q vc
    Seguisse e desse uma espiadinha no um Tb ;)
    O link esta aiiii em baixo
    http://videoshotmailjuliana.blogspot.com/
    obg...
    Bjs da Juh

    ResponderExcluir