quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Roupa para Pet


Fiz essa roupinha pro Tom, pois aqui no sul tem feito muito frio.....


Gastei 1 novelo de lã (mollet 40g) - agulhas 5,0

Montar 34 pontos e tricotar 10 carreiras em ponto barra 2/2, começar o ponto de preferência distribuindo 6 aumentos na 1ª carreira e mais 6 aumentos na 3ª carreira. Tricotar mais 10 carreiras.
Para a abertura dos braços, separar o trabalho do seguinte modo:
Deixar 10 pontos de cada lado e tricotar separado as três partes, tricotar por 8 carreiras cada uma das três partes. Depois juntar e tricotar tudo junto por mais 12 carreiras, arrematar 10 pontos de cada lado para ficar mais curto embaixo e tricotar mais 6 carreiras. Arrematar os pontos restantes e costurar.






Um comentário:

  1. Lindoooooooooooo,ele é liindoooo!!!tbmm tenho um poodle micro,sao muito fofo,tbmm fiz essa roupinha tempinho atras mas essas las nao sao assim tao boas,porque elas espicham muito e ficam largas entao quando eu fizer novamente vou tricotar com agulha de numeraçao menor,mas ficam muito fofo....rsrsr,amiga visita meus blogs,nao deixe de visitar o meu preferido...

    passa no meu blog de perfumes,amiga por eu morar na fronteira e ter acesso a perfumes originais em lojas especializadas no Paraguay possibilita as amantes de bons perfumes comprá-los,por isso montei um blog,alguma amigas me pediram um perfume que ganhei do meu amado marido,a partir disso quero compartilhar com todas voces a possibilidade de adquirir essas delicias...passa lá dá uma olhadinha,ainda tenho alguns para postar,aos poucos vou postando tudo relacionado a beleza feminina e masculina...vou dar uma olhadinha em estojos de maquiagens que também sao maravilhosos.
    http://aroma-da-natureza.blogspot.com/

    ResponderExcluir